segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Primeiro Ato




Agarrei-me nas palavras.

Deixei-me sentir as frases apertando-me o corpo.

Aconcheguei-me em seu colo de parágrafos.

Deixei-me envaidecer pela sua beleza e entreguei-me à escrita...

Para dialogar tudo que antes não fora expressado.

Para marcar em um primeiro ato, como se fosse uma peça de teatro, essa minha vida em linhas digitadas.



Primeiro ato:

Sou poema. Sou flor desabrochando antes de chegar a primavera, lentamente abrindo minhas pétalas...

Eu amo. Eu calo. Eu falo. Eu escrevo agora por que algo em mim sufoca-me. Talvez seja o amor ou a falta de direção. Ainda não sei bem ao certo.

Sei que sou Elisa e ainda posso ser o que quiser; Maria, Fernanda, Pedro, Joana...

E o mundo é meu, baterei asas e seguirei...

Contando aqui e ali em versos, poemas e contos o sentimento exacerbado de quem só sabe viver de sentir sabor e degustar do amor.



Nenhum comentário: