sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Segundo Ato


Ano novo. Vida nova. Novas realizações. Novos amores.

No ano que passou. Eu amei. Eu sofri de amor. Chorei. Mudei de cabelo. Viajei. Voltei pra casa para fugir. Pensei em mim. Não pensei em quem me fez chorar. Não pensei em quem me fez sofrer. Encontrei um novo mundo dentro de mim. E encontrei um mundo ao meu redor. Um novo mundo. Aonde eu reino. Onde todos são meus seguidores. Aonde nem tudo faz sentido na primeira tentativa. Mas na segunda tentativa tudo começa a se encaixar. E na terceira vejo todo o sentido. E como diria Marisa Monte: “Já não me sinto só. Com o universo ao meu redor.”
Escrevi na areia tudo o que eu quero esquecer. Tudo que me fez sofrer. Tudo que me fez crescer. Que o Mar leve. Que apague de mim o suficiente. Deixe-me com uma pequena cicatriz. Uma tatuagem do passado. Para que eu lembre o que eu passei. E possa andar para frente.


Aprendendo com o passado. Mas sem precisar olhar para trás. Que o Mar leve de mim. Tudo que eu não mais preciso amar. Que abra espaço para novos amores. Porque sem amor. Não há Elisa. E sem Elisa. Não há vida. E o mundo não é tão divertido.

Nenhum comentário: