sábado, 21 de março de 2009

Sétimo Ato


Meu coração brilha
Claro que ele bate
Mas bate por bater
Por que se parar, como irei sobreviver?
Mas ele brilha mais do que bate
Ele quer chamar a atenção
Ofuscar o olhar de alguém
Todo a mostra
Ele quer ser visto
Quer ser gente
Quer bater não só por bater
Quer cantarolar enquanto bate
Um único timbre ele quer compor
Talvez a inicial de alguém
Algo que lembre algo
Ele quer bater por alguém
Mas quem?
Eu que sou a dona dele não sei
Quem dirá ele que só bate por bater e brilha por assim querer ser
Eu quero amar
E amar é compartilhar
Entregar meu coração
Fazer ele bater por você
Você que hoje é apenas quatro letras de amor e não tem sobrenome
Quem é você?
Apareça que algo aqui dentro de mim quer você
Eu quero você
Quero pulsar por você
Vem me dizer: "Sou o que você procurava!"
E eu sou o que te esperava para poder cantarolar dentro de mim.

Nenhum comentário: